Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

domingo, 28 de julho de 2013

a tal entrevita do intercambio!

Hi guys :3

pela parte da manhã foi realizada a tal entrevista que  eu pensava que era mais complexa , mas na realidade era apenas um questionário de perguntas pessoais .
ENTREVISTA :
Cheguei na GRE em torno das 7:30 por aí , tinha uns 5 alunos na minha frente, mais não demorou muito para eu entrar na sala .
Foi entregue o formulário dos dados pessoais primeiro , daí eu preenchi e logo após fui chamada.
A entrevista foi super calma , perguntas tipo :" Você tem alguma alergia ? / Seus pais tem alguma doença crônica ? , etc"  . Eram perguntas relacionadas a aspectos da vida cotidiana , isto é, familiar, social e cultural, formuladas pela Banca de Entrevistadores . onde quem me entrevistou foi o coordenador da minha GRE Que e Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário