Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

domingo, 28 de julho de 2013

Depois a coleta.

Bem achei mais legal a coleta do que a emissão. mais não era por conta que eu ja estava coletando e sim porquê conheci duas Pessoinhas :3 
Esthefany And Vitoria ! My bestfriends. :3
Bem nesse dia eu fui coletar meu passaporte,ja elas foram emitir o delas,pra coletar  entregamos a GRU e o rg ao policial ai ele vai chamado de um por um para pegar o passsaporte,fui o ultimo a pegar mais assim que pegamos ele entregamos a patricia da agencia de intercambio e assinamos alguns papeis em relação ao visto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário