Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

domingo, 28 de julho de 2013

O início de tudo !

Tudo começou quando o Governo do Estado abriu vagas para o PGM (Programa Ganhe o Mundo) -em 15 de dezembro - se eu não me engano um sexta-feira . A partir deste dia eu acreditei que meu sonho poderia ser realizado !
Fiz a prova do intercâmbio e passei , agora é só fazer minha parte no curso e tudo irá se realizar *-*
Uma oportunidade imensa sendo dada , tem que suar muito para conseguir !
Eu estou muito disposto a fazer isto , enfrentaria as maiores barreiras possíveis junto com minha família e professores .
Aqui eu irei falar um pouco sobre todo meu caminho que será percorrido .
PARA TUDO!!  -- É, eu vou pro Canadá, conhecer uma  nova cultura, nova escola, novos amigos, basicamente, uma nova vida. Mas ta pensando que foi tão fácil como parece ? Aí, meu amigo é que você se engana. Pra eu chegar até essa maravilhosa viagem, tive que passar por algumas etapas, irei explicar no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário