Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

Never a dream is impossiblite

domingo, 28 de julho de 2013

Emissão do passaporte !

   Bem foi num sabado só não lembro a data, kkkk bem eu fui pra GRE umas 5:30 pois o onibus saia dela,pois o nosso passoporte era emitido no aeroporto do recife  .fui acompanhado de um dos pais :3 

Primeiros colegas! :D
  Chegando la formaram uma fila e comecaram a entregrar a GRU. Mais oque e GRU? Não e nada menos do que o boleto pago para emissão do passaporte! que custa 156,00 . que foi pago pelo Governo de  Pernabuco !
 Primeiramente quem agendou foi agência de intercâmbio (Griffe) , ou seja , só bastava irmos emitir levando : CPF , RG ( do intercambista e dos pais ) , autorização para concessão de passaporte para menor , o protocolo e a GRU .
Quando fui atendida a mulher preencheu meus dados no computador , depois eu assinei , tirei a foto lá mesmo e confirmei se os dados estavam certos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário